Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90

Faltam 22 dias para a 1ª Expo Palma Sola

A 1ª Expo Palma Sola irá acontecer nos dias 3, 4 e 5 de outubro e contará com atrações culturais, shows e atividades para todas as idades, além de que irá oportunizar bons negócios

Ruthe Kezia - Palma Sola
11/09/2025 08h00 - Atualizado há 1 dia
Faltam 22 dias para a 1ª Expo Palma Sola
A Expo reunirá cerca de 150 expositores e deve atrair mais de 50 mil visitantes nos três dias. Além das atrações, o evento busca impulsionar o comércio local. (Foto: Arthur Nunes)

Falta menos de um mês para a realização da 1ª Expo Palma Sola, marcada para os dias 3, 4 e 5 de outubro. Fruto de uma parceria estratégica entre a Prefeitura Municipal, a Associação Comercial de Palma Sola (ACEPA) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), o evento promete movimentar o município com atrações culturais, oportunidades de negócios e atividades voltadas ao público de todas as idades.

Segundo o presidente da Comissão Organizadora, Tiago Bianqueto, e o presidente da ACEPA/CDL, Rafael Link, a estrutura e a logística da feira já estão praticamente concluídas. Agora, a equipe trabalha nos últimos ajustes para receber o público esperado.

No dia 3, às 9h será realizado a abertura dos portões e estandes da feira. Às 12h será servido um almoço italiano no pavilhão da Igreja Católica. Às 18h30 será realizada a recepção das autoridades e a partir das 19h30 será feita a cerimônia de abertura oficial. Às 20h30 será servido um jantar, novamente no pavilhão da Igreja Católica.

O primeiro dia da feira contará com as atrações musicais do cantor João Luiz Correia, às 21h, e da dupla Junior e Patrick, às 23h.

No dia 4, às 9h será realizado a abertura dos portões e estandes da feira. Às 10h haverá uma palestra: Desafios do Agro, ministrada pelo biólogo e influenciador Richard Rasmussen. Às 12h será servido uma feijoada no pavilhão da Igreja Católica.

No segundo dia da feira, as atrações musicais irão iniciar às 16h com o show da banda Grupo Alto Astral, às 18h haverá o show da dupla Léo e Vacari, às 20h show da dupla Darlan e Fabiano e às 22h o show da dupla Antony e Gabriel.

No dia 5, às 9h será realizado a abertura dos portões e estandes da feira. Às 10h haverá uma palestra sobre Crédito e Investimentos, ministrada pela Cooperativa Sicoob São Miguel. Às 12h será servido um almoço no pavilhão da Igreja Católica. A partir das 14h haverá na Rua Coberta apresentações das oficinas culturais.

O último dia da feira contará com o show da dupla Luiz Antônio e Jonas, às 16h, show da Banda Céu de Chumbo, às 18h e o encerramento da feira às 20h com o show da Banda Rosas.

A Expo reunirá cerca de 150 expositores e deve atrair mais de 50 mil visitantes nos três dias. Além das atrações, o evento busca impulsionar o comércio local e projetar Palma Sola para toda a região.

É um anseio antigo da população ter um evento deste porte. Estamos realizando este sonho e queremos que todos aproveitem a feira para se divertir, fazer negócios e passear em família, com toda a segurança necessária”, destacaram os organizadores.

 

 

Encontrou algum erro? Clique aqui
Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/EFKEYeuj7g4GAIoNEfPdgW?mode=r_c
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentineladooeste/
Assinatura jornal digital

Notícias Relacionadas »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90