Sucesso na 1ª Expo Palma Sola

Coluna de opinião do jornal impresso

Por Igor Vissotto-

A Administração de Palma Sola e a Associação Comercial de Palma Sola estão de parabéns! A 1ª Expo foi um sucesso. Sucesso de público, sucesso no número de expositores, sucesso na realização de negócios e prospecção de novos clientes, sucesso nos shows e sucesso de limpeza durante todo o evento.

Ao longo dos três dias mais de 40 mil pessoas circularam pela feira visitando os 144 expositores, prestigiando as palestras, assistindo aos shows e comendo os excelentes lanches e a boa comida servida.

Durante o evento conversei com uns 70% dos expositores. Todos, absolutamente todos que conversei, estavam faceiros com o evento. A CCO (Comissão Central Organizadora) divulgou que o volume de negócios realizados durante os três dias da feira ultrapassou os R$ 10 milhões. É muita coisa!

A 2ª Expo será realizada somente em 2027, mas, segundo o prefeito Marcio Sansigolo, é possível que seja realizado um rodeio no ano de 2026. O município de Palma Sola estava carente de grandes e bons eventos, depois do Show Agrícola parecia que a nossa cidade tinha perdido aquele brilho de quem gosta de fazer festa. Isso voltou!

 

 

Encontrou algum erro? Clique aqui Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/EFKEYeuj7g4GAIoNEfPdgW?mode=r_c
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentineladooeste/