A Paróquia Nossa Senhora de Fátima, de Flor da Serra do Sul, realizará neste domingo, dia 17, a tradicional festa da padroeira do município. A programação religiosa e festiva acontece após o encerramento da novena preparatória, realizada nos últimos dias pela comunidade paroquial.
De acordo com o padre, Oldemar José Weber, a expectativa para a celebração é positiva, mesmo com a previsão de chuva. A programação inicia às 8h30 com a carreata e bênção dos veículos. Às 9h30 será celebrada a missa festiva em honra à padroeira. Após a celebração, o público poderá participar do almoço no salão paroquial, além do sorteio da rifa, bingo e demais atrações organizadas pelo conselho paroquial e voluntários da comunidade.
Os espetos para o almoço continuam sendo comercializados na secretaria paroquial, com membros do conselho e poderão ser adquiridos no dia da festa. O espeto de gado está sendo vendido a R$ 130 e o de porco a R$ 70.
O padre deixou um convite especial para a população da região participar do evento: “Convidamos com muito carinho o pessoal de Palma Sola e toda a região para festejar conosco esse momento tão importante para a nossa comunidade”, concluiu Oldemar.