Uma colisão traseira entre dois veículos de passeio foi registrada na noite de quinta-feira, dia 15, na rodovia SC-305, nas proximidades da estação da CASAN, em Campo Erê. O acidente ocorreu por volta das 18h59, no trecho entre Campo Erê e Palma Sola.
De acordo com o 14º Batalhão de Bombeiros Militar, as guarnições de Campo Erê foram acionadas e deslocaram as viaturas ABTR-134 e ASU-532 para atender à ocorrência.
No local, foi confirmada a colisão envolvendo um Toyota Corolla preto e um GM Corsa vermelho. Os dois veículos trafegavam no sentido Campo Erê para Palma Sola quando ocorreu o acidente.
Conforme o relato da condutora do Corolla aos bombeiros, ela precisou frear para evitar uma colisão com outro veículo que realizava uma manobra de ultrapassagem. Nesse momento, o Corsa, que seguia logo atrás, atingiu a traseira do Corolla.
A condutora do Toyota Corolla, maior de idade, estava fora do veículo, caminhando pelo local, consciente e orientada. Ela não apresentava ferimentos aparentes nem relatava dores.