Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
06/06/2016 às 09h27min - Atualizada em 06/06/2016 às 09h27min

Profissionalismo e dedicação ao esporte

Desde 2013 o campoerense Robson Ramos está à frente da equipe de esportes do município de Campo Erê

Desde junho de 2013 o campoerense Robson Ramos está à frente da Diretoria de Esportes e Juventude do município de Campo Erê. Com experiência e formação na área Robson vem desenvolvendo um trabalho de destaque quanto à realização de campeonatos e incentivo a atividade física no município. Confira o relatório de algumas atividades já desenvolvidas:

 

2013 – Aquisição de fardamentos, agasalhos e materiais esportivos para os atletas representarem o município nas competições (parceria da empresa DASS); Material de badmintom (patrocínio Boi Brazil Churrascaria); implantação de escolinhas municipais, modalidades de badminton, voleibol, futsal, atletismo, tênis de mesa, e futebol de campo; Contratação de profissionais de Educação Física e reforma do Estádio Municipal Sudário Viganó.

As realizações foram a fase municipal dos Jasti, Jesc, Jescão e Moleque Bom de Bola; 2º Campeonato Regional de Futsal; Realizou 1º Campeonato Municipal Inter Bairros e Comunidades, futsal, futebol, bocha raffa, sinuca, bolão, bocha 48, voleibol e truco masculino e feminino, (130 equipes e aproximadamente 1.500 atletas). Parceria do deputado Estadual Mauro de Nadal e da Empresa Santa Rosa Agroindustrial. Foi feita a 1ª Corrida Rústica (parceria da Fesporte e Boi Brazil Churrascaria); Estruturação das equipes de Rendimentos (bocha, futsal, voleibol, futebol de campo); Sede da fase Regional do Jasti e Microrregional do Jesc.

Participaram da Fase Regional e Estadual do Jasti, bocha feminino, bolão masculino e dominó feminino no município de Itá; Fase Micro Regional Oeste dos Jasc, bocha masculino e feminino e bolão masculino no município de São Lourenço do Oeste; Jogos da Amerios no município de Flor do Sertão. Manutenção dos profissionais de Educação Física para escolinhas municipais, modalidades de badminton, voleibol, futsal, atletismo, tênis de mesa, e futebol de campo e mais aquisição de fardamentos, agasalhos e materiais esportivos para os atletas representarem o município nas competições.

 

2014 - Realização da fase municipal dos Jasti, Jesc, Jescão, Moleque Bom de Bola; 3º Campeonato Regional de Futsal; 1º Campeonato Municipal da Terceira Idade (aproximadamente 200 atletas participantes); 2º Campeonato Municipal Inter Bairros e Comunidades, futsal, futebol de campo, bocha raffa, sinuca, bocha 48, bolão, voleibol e truco masculino e feminino, (180 equipes e aproximadamente 2.160 atletas); 2ª Corrida Rústica (parceria da Fesporte) e 1º Campeonato Municipal da Terceira Idade (aproximadamente 200 atletas participantes).

Teve início a obra do Ginásio de Esportes do Bairro São Francisco, foi feita manutenção do gramado do Estádio Municipal.

Campo Erê participou do Campeonato Estadual de Futebol de Base, sub 11, 13, 15 e 17 anos, e do adulto amador; sede da fase microrregional dos Jesc; fase regional do Jasti no município de São Lourenço do Oeste; fase estadual do Jasti, com a bocha feminino e masculino, truco masculino e canastra masculino no município de Canoinhas, sendo que a equipe da bocha feminino ficou em 3º lugar; fase microrregional Oeste dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, com as modalidades de futsal e futebol masculino, sendo que o futebol de campo ficou campeão invicto no município de Nova Itaberaba e participou da fase regional em Maravilha. Fase microrregional Oeste da Olesc com o futsal masculino no município de Nova Erechim; fase microrregional Oeste do Jasc com o futsal masculino feminino, bocha masculino e bolão masculino no município de Caxambu do Sul. Jogos de integração da Amerios no município de Riqueza; fase regional Oeste do Jasc, com o voleibol masculino e futebol de campo masculino no município de Seara; Circuito Catarinense de Futsal categorias sub 17 masculino e feminino adulto, no município de Novo Horizonte, ficando em 1º lugar nas duas categorias; Sede da Fase microrregional do Dança Catarina; Sede da fase regional Oeste do Moleque Bom de Bola de futebol de campo.

 

2015 - Continuação dos profissionais de Educação Física para escolinhas municipais, modalidades de badminton, voleibol, futsal, e futebol de campo; Aquisição de fardamentos para os alunos que participam das escolinhas do município; Aquisição de agasalhos e materiais esportivos para os atletas representarem o município nas competições; Auxílio na construção quadra de areia da comunidade Bicudo e manutenção do gramado do Estádio Municipal.

Realização do 3º Campeonato Municipal Inter Bairros e Comunidades, futsal, futebol de campo, bocha raffa, sinuca, bocha 48, bolão, voleibol e truco masculino e feminino (185 equipes e aproximadamente 2.300 atletas); 3ª Corrida Rústica (parceria da Fesporte e Empresa DASS ); 2º Campeonato Municipal da Terceira Idade; Fase municipal dos Jasti, Jesc, Jescão e Moleque Bom de Bola e 1º Campeonato do Funcionário Público.

Participação da fase estadual dos Parajasc em São Miguel do Oeste (parceria APAE); fase regional do Jasti com a participação dos municípios da 3ª ADR de São Lourenço; Fase Estadual do Jasti, com a bocha feminino e canastra feminino no município de Criciúma; Fase microrregional Oeste dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, com a modalidade de futsal masculino de Caibi; Fase microrregional Oeste da Olesc com o futsal masculino no município de Quilombo; fase microrregional Oeste dos JASC com o futsal masculino feminino, bocha masculino e bolão masculino no município de Palmitos; Classificação do futsal masculino para a fase regional, após 8 anos; Fase regional Oeste do Jasc, com o voleibol masculino e futsal masculino no município de Piratuba; 1º Campeonato Regional de Futsal no município de São Lourenço do Oeste, Campo Erê e vice-campeão; 3º Campeonato Regional de Bocha, individual, dupla e trio, no município de Galvão; Campeonato Regional de voleibol masculino no município de Francisco Beltrão – PR; Sede da fase Regional do Dança Catarina; fase estadual do Jasti, com a bocha feminino e canastra feminino no município de Criciúma.

 

2016 (até junho) – Continuação dos profissionais de Educação Física para escolinhas municipais, modalidades de badminton, voleibol, futsal, e futebol de campo.

Realização do 4º Campeonato Municipal Inter Bairros e Comunidades, futebol de campo, bocha raffa, bocha 48, masculino e feminino; fase municipal do Jasti, Jesc, Jescão e Moleque Bom de Bola.

Participação com sede da fase regional do Jasti com a participação dos municípios da 3ª ADR de São Lourenço; fase estadual do Jasti, com a bocha masculino e feminino e bolão masculino e truco masculino no município de Itajaí; Campeonato Regional de Voleibol Masculino Taça Jornal da Fronteira, em Dionísio Cerqueira – SC; vai participar da fase microrregional Oeste do Jasc com o futsal masculino feminino, bocha masculino e bolão masculino no município de Mondai. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90