Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
05/07/2016 às 17h01min - Atualizada em 05/07/2016 às 17h01min

CBT é campeão e vice

CBT Esporte Clube B venceu o CTB A no Principal. No Veterano o título foi para Sítio do Priori e no Feminino para a equipe Duarte Automóveis

Na tarde de domingo, dia 26, ocorreu a final do 8º Campeonato Municipal de Futebol Suíço (Sete) de Flor da Serra do Sul, na Associação Carijo. Participaram do campeonato 21 equipes sendo quatro pelo Feminino, cinco pelo Veterano e 12 pela Força Livre. Ao todo participam do campeonato mais de 250 atletas e dirigentes.

“Tivemos um dos melhores campeonatos em termos de gols, disciplina e torcida presente. Com os cartões arrecadamos alimentos não perecíveis que já foram entregues a Apae do município”, explicou o secretário de Esporte, Fábio Benedeti.

No Feminino a equipe Duarte Automóveis foi a grande campeã diante da equipe Soccer Girls Posto Rio Verde pelo placar de 4x1. No Veterano sagrou-se campeã a equipe do Sítio do Priori diante da equipe de São João pelo placar de 1x0. Destaque para o goleiro do Sítio do Priori, que fechou o gol. No finalzinho do segundo tempo, o próprio Priori marcou o golaço do título; há quem diga que foi pura sorte, o Priori garante que foi habilidade. Na Força Livre a grande campeã foi a equipe CBT Esporte Clube B diante da equipe CBT Esporte Clube A pelo placas de 3x2, um jogo pegado e com definição a menos de 2 minutos da prorrogação do 2º tempo.

SOLIDARIEDADE – As equipes mostraram uma faixa que fizeram em homenagem ao atleta Doglas Rodrigues que sofreu acidente dia 12 de junho e está em recuperação. Os amigos ainda estão fazendo rifa e buscando angariar fundos para ajudar com as despesas na recuperação do colega do CTB Esporte Clube.

 

FEMININO

Duarte Automóveis

Soccer Girls Posto Rio Verde

Barcelona

Disciplina: Duarte Automóveis; Defesa menos vazada: Duarte Automóveis e Goleadora: Indianara Horst e Cristiane Coreia da Silva (quatro gols cada)

 

VETERANOS

Sítio do Priori

São João

Eletrocon

Disciplina: Sítio do Priori; Defesa menos vazada: São João e Goleador: Oldair Sartori e Hélio Priori (seis gols cada)

 

FORÇA LIVRE

CBT Esporte Clube A

CBT Esporte Clube B

Esporte Clube Rio Verde

Disciplina: CBT Esporte Clube B; Defesa menos vazada: CBT Esporte Clube B e Goleador: Marcelo Pirolli (11 gols)


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90