Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
17/08/2016 às 14h20min - Atualizada em 17/08/2016 às 14h20min

Adolescente está desaparecida

A jovem de 16 anos está desaparecida desde segunda-feira, dia 15

A família de Marines Rodrigues Loureiro de 16 anos, esta desesperada desde a noite da ultima segunda feira, dia 15, quando ela não retornou da escola.

Segunda a mãe, Daluz Aparecida de Oliveira, a filha saiu de casa pouco depois das 17h, do bairro Mello, cidade de Campo Erê onde residem, quando disse que iria até o ponto de ônibus para ir até a escola Médici, onde estuda.

Como ela não retornou no horário de sempre, a mãe passou a fazer ligações no celular da filha, sem conseguir contato. Pela manhã passou a verificar com amigos e sem sucesso na localização procurou a policia, que investiga o sumiço.

A mãe conta que naquele dia, ela não usou o transporte escolar e nem tampouco foi na escola, que dias antes a direção comunicou a ausência em sala de aula.

A adolescente levou, com exceção da certidão de nascimento, todos seus documentos e algumas peças de roupas. Ela disse também que a filha tinha um caso com um rapaz morador na cidade Cunha Porã, mas o relacionamento havia terminado a alguns meses. Depois disso outro rapaz, que residia em Campo Erê e a família foi morar em Chapecó, esteve em contato  com ela, mas outro jovem que ela mantinha contato nas redes sociais era de Francisco Beltrão PR.

A irmã mais nova da adolescente pede por ela a toda hora e não quer mais nem estudar assim com os demais familiares estão desesperados a sua procura.

Para a identificação  Marines tem 6 dedos na mão esquerda.

Qualquer informação pode ser dado a Polícia Militar através do 190, delegacia de Polícia de Campo Erê (49) 3655-1017. Fonte/Slow Video 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90