Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
23/09/2016 às 08h11min - Atualizada em 23/09/2016 às 08h11min

Empresa de vistoria veicular se instala em Anchieta

Atendimento da Anchieta Vistorias Veicular Ltda iniciou ainda em agosto. Empresa está situada próximo ao Posto Anchieta, na rodovia SC-473

Divulgação

No mês de agosto a empresa Anchieta Vistorias Veicular Ltda iniciou seu atendimento no município e também em Romelândia e região. Especializada e autorizada a realizar vistorias para transferência e emplacamento de veículos automotores, motos e caminhões, de acordo com as novas normas do Detran - Santa Catarina.

Conforme o responsável, Ivandro Antoniolli, a nova legislação está em vigor desde dezembro de 2015 quando as inspeções veiculares para transferência de propriedade no Estado de Santa Catarina deixaram de ser realizadas pelas Ciretrans e passaram a ser feitas unicamente por empresas especializadas e credenciadas como a Anchieta Vistorias.

A empresa fica no trevo de acesso as cidades de Anchieta e Romelândia, na Rodovia SC-473, em anexo ao Posto Anchieta, atendendo de segunda a sexta em horário comercial.

“Além da vistoria para transferência de propriedade, o interessado pode solicitar a vistoria da procedência do seu veículo para checar se as características são originais ou não. A realização de vistorias é uma garantia que o comprador ou o vendedor do veículo tem”, comenta Ivandro lembrando que além da procedência e origem, é possível saber se o veículo negociado está de acordo com as normas do Detran.

“Anchieta era um dos poucos municípios da região que ainda não possuía uma empresa de vistoria credenciada, agora podemos proporcionar maior agilidade e comodidade aos munícipes e aos moradores das cidades vizinhas”, garante Ivandro informando que nas vistorias realizadas são verificados vários itens do veículo, além da integridade da numeração do chassi e do motor, as plaquetas de identificação, os pneus e o estado geral do veículo, devendo o mesmo estar dentro das normas exigidas pelo Detran de Santa Catarina.

A vistoria é necessária e obrigatória para a transferência de propriedade, após o documento ser feito o interessado se dirige com o laudo até um despachante de sua confiança ou a Ciretran para dar prosseguimento a transferência. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90