Por volta das 19h de sexta-feira, dia 9, a polícia militar de Palma Sola conduziu até a delegacia o casal J.M. e G.A.P. por estarem em situação de violência doméstica. A mulher G.A.P. afirmava à Agente de Polícia Deise Luciana Bordin que havia sido agredida pelo companheiro e queria que ele fosse preso com base na Lei Maria da Penha.
O companheiro J.M. apresentava um corte num dos dedos e afirmava que tinha, apenas, se defendido das investidas de facão feitas pela mulher. Como ambos apresentavam lesões e diante da divergência os dois acabaram presos. A polícia reitera que a lei não existe para a defesa de apenas uma das partes e que neste caso houve mutua agressão e ambos devem responder pelos seus atos.
Foi lavrado o auto de prisão em flagrante, os dois pagaram fiança e responderão o processo em liberdade. “A Polícia está sempre pronta para atender ocorrências e buscar as soluções o mais rápido possível, mas sempre de forma imparcial, e por esta razão não pode deixar de punir tanto o homem quanto a mulher” explicou Deise.