Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
31/01/2017 às 10h42min - Atualizada em 31/01/2017 às 10h42min

Familiares e amigos lamentam morte de Willian Schneider

O palmassolense morreu ontem em decorrência de um acidente na SC 161

ASO/Igor Vissotto

Nas redes sociais, familiares, amigos e companheiros de serviço de Willian Schneider, 26 anos, lamentam sua morte, que aconteceu ontem, no fim da tarde.

O grave acidente aconteceu na SC 161 por volta das 17h20 envolvendo um caminhão baú que puxa cargas pra BRF, que seguia de Palma Sola ruma à Anchieta e uma Fiat Strada, que pertence à Coopertradição e era dirigida por Willian.

O acidente aconteceu na curva, próximo à entrada da propriedade de Marcos Niedermeyer, há 5 km da cidade. O Boletim da ocorrência está sendo feito pela Polícia Rodoviária de São Lourenço do Oeste. O laudo ainda não foi concluído. Porém conforme os levantamentos iniciais da Polícia Rodoviária, o condutor da Fiat, que seguia em direção à Palma Sola, invadiu a pista contrária, colidindo de frente com o caminhão, que no momento do acidente, conforme apontado pela PR, estava a 70km/h.

Willian deu entrada no hospital por volta das 17h40. Ele teve o braço esquerdo amputado na hora da colisão frontal, e na chegada dos Bombeiros já estava inconsciente. Além da amputação do braço ele apresentava traumatismo no tórax, e precisou ser reanimado devido a sinais de uma parada cardiorrespiratória. Em nota divulgada pelo Hospital Regional Terezinha Gaio Basso, o médico Leandro Bordin, que recebeu o paciente em São Miguel do Oeste, disse:

"Paciente vítima de acidente de trânsito trazido de Palma Sola pelo helicóptero da Polícia Civil de Chapecó, com extensa lesão do membro superior esquerdo. Sofreu parada cardíaca minutos antes da aterrissagem do helicóptero. Foram realizados esforços de reanimação cardíaca, porém o paciente não reagiu e faleceu às 20:35”.

O jovem era natural de Guaraciaba está sendo velado e sepultado no município. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90