Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
01/06/2017 às 14h51min - Atualizada em 01/06/2017 às 14h51min

Polícia identifica adolescentes que incentivavam automutilação

Depois de um intenso monitoramento do grupo, dentre os vários membros, a Polícia Civil logrou êxito em identificar pelo menos sete integrantes, todos menores de idade entre doze e dezessete anos, sendo 4 meninas e 3 meninos, seis deles residentes nesta cidade de Coronel Freitas e uma menina residente na cidade de Serra Alta.

Chamou a atenção dos Policiais Civis a existência no grupo de uma pessoa residente em Portugal, porém não foi possível sua identificação completa. O criador do grupo, de 19 anos, foi identificativo e agora está sendo investigado.

Todas as vítimas foram intimadas a comparecer na Delegacia, acompanhadas de responsável legal para prestarem esclarecimentos, ficando comprovado que o objetivo do grupo era realmente propor desafios para se auto lesionarem e até mesmo, ainda que indiretamente, incitar a prática do suicídio.

Foi possível constatar que uma das menores de idade ainda apresentava lesões no pulso, praticadas pela auto mutilação com instrumento cortante.

O investigado declarou que era apenas uma brincadeira e que nunca se auto lesionou, que postava fotos retiradas da internet como se tivesse se cortado e que não pretendia induzir ninguém a se machucar.

Ele foi indiciado pela prática do crime de perigo para a vida ou saúde, tendo prevista uma pena de detenção de três meses a um ano.

Fonte: Rede Peperi


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90