25/09/2017 às 10h06min - Atualizada em 25/09/2017 às 10h06min

Casa ficou destruída pelas chamas em Palma Sola

Na manhã dessa segunda-feira, dia 25, uma residência pegou fogo na cidade de Palma Sola. A casa fica localizada nos fundos de um terreno, na rua da Palma Sola Piscina Clube, saída da cidade em direção ao interior.

Conforme o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência juntamente com a Polícia Militar, os primeiros indícios apontam que o fogo iniciou na instalação elétrica da residência, que estava comprometida. O fogo se alastrou e incendiou a casa toda, atingindo ainda mais duas residências vizinhas. Os bombeiros conseguiram apagar as chamas e impedir que o fogo consumisse as duas casas completamente.

A Defesa Civil foi chamada para avaliar a estrutura das casas, uma delas foi atingida parcialmente e não ficou com a estrutura comprometida, já a outra casa teve um quarto queimado e o fogo atingiu partes da cozinha, o que põe a estrutura em risco.

Foram utilizados cerca 6 mil litros de água para combater as chamas.

A assistência social do município foi acionada para apoiar as famílias e fazer um levantamento da situação. Os vizinhos ajudaram as famílias a retirar os móveis das casas atingidas parcialmente, e também auxiliaram os bombeiros no combate à chamas.

A princípio, ninguém ficou ferido na ocorrência. O proprietário da casa que ficou destruída, Jeferson dos Santos, não residia no local. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »