Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
11/09/2014 às 22h39min - Atualizada em 11/09/2014 às 22h39min

Amim visitou Palma Sola

O deputado estadual do PP, João Amim, esteve em Palma Sola para agradecer pelos votos e ouvir reinvindicações

Redação
Palma Sola
Silvio Dambrós, Marilde Sandri, Maricléia Roman, Névio Benetti, Nadia Petry, Claudiomar Crestani (Nico), Angelo Tibola, Valdemar Gritti, assessor do deputado, João Amim, prefeito Domingos Locatelli e Edenilso Zuanazzi (fotos:ASO/Igor Vissotto)

Na semana passada, o deputado estadual do Partido Progressista (PP), João Amim, esteve no município de Palma Sola para agradecer aos votos recebidos na eleição de 2014, e para ver quais as principais reivindicações de Palma Sola para os próximos quatro anos. O deputado foi recepcionado pelo prefeito de Palma Sola, Domingos Locatelli (PP) e equipe de governo, pelo presidente do partido no município, Claudiomar Crestani e pelo vice-presidente, Angelo Tibola.

O deputado veio acompanhado dos assessores e do presidente do PP de Chapecó, e assegurou que irá trabalhar pelo município na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc). “Esta é a segunda vez que venho ao município. A primeira foi para pedir votos, e fui muito bem tratado pelo prefeito, pela equipe toda do PP e da Prefeitura, que foram muito transparentes e francos comigo. Agora, já eleito, pretendo ajudar a cidade e a gestão, oferecendo tudo o que um deputado dispõe para ajudar os municípios”, declarou Amim.

João é filho de Ângela Amim e Esperidião Amim, dois representantes do PP no Estado, com uma longa carreira política. “Na primeira vez que meu pai veio até essa região pedir votos, não conseguiu muitos, mas conseguiu com o trabalho dele, mostrar quem ele era e a maneira dele administrar. Com isso, mais tarde, ele foi bem reconhecido na região. Acredito que se eu trabalhar bem por essa região talvez isso se repita”, finalizou João Amim, destacando que levará os pedidos dos palmassolenses para a Alesc.

 

Visita a São José do Cedro: O deputado passou também pelo município cedrense, onde foi recepcionado pelo prefeito Plínio de Castro. Além do prefeito, na reunião também estavam presentes secretários municipais, vereadores, presidentes e membros do PP. Na oportunidade o prefeito, Plínio, pediu para que o parlamentar auxilie a Administração na questão sobre a situação da recuperação da BR-163, que está precária, principalmente no trecho da via periférica de São José do Cedro. O deputado é o presidente da Comissão de Transportes e Desenvolvimento Urbano e afirmou que apoiará o município.

Durante a conversa com as lideranças João Amin doou R$ 4,7 mil para a Associação Hospitalar Cedrense, recurso que deve ser repassado em dezembro. O deputado explicou que o dinheiro é do auxílio moradia que todos os deputados recebem, mas como ele tem residência em Florianópolis ele doa o dinheiro para instituições filantrópicas. Fonte/Ascom.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90