Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
27/03/2019 às 10h47min - Atualizada em 27/03/2019 às 10h47min

Campo Erê tem nova secretária de saúde

O município de Campo Erê está com nova secretária de saúde, que iniciou seus trabalhos no dia 19 desse mês

Desde o dia 19 desse mês, o município de Campo Erê conta com uma nova secretária de saúde. Elizandra da Silva assumiu o cargo após o convite do prefeito Odilson Vicente de Lima.
Elizandra é formada em Técnica em Enfermagem. Trabalhou durante três anos na Secretaria de Saúde de Anchieta especificamente no setor de Vigilância Epidemiológica e Sanitária e na Secretária de Saúde de Palma Sola onde atuou diretamente no SUS, desde os agendamentos até a alimentação dos Sistemas de Informações do Ministério da Saúde.
Agora em Campo Erê, espera obter maior crescimento pessoal e profissional, compartilhando seus conhecimentos e dando sequencia aos trabalhos já desenvolvidos.  “Espero juntamente com a equipe, que possamos oferecer bons e dignos serviços de saúde pública aos campoerenses, com atendimento de qualidade, profissionais motivados e valorizados. E quando falamos em qualidade na Saúde Pública, significa investimentos constantes na capacitação de profissionais, significa disponibilidade de medicamentos e serviços. Nós como gestores sabemos o quão importante é a Saúde Pública para a população, afinal para muitos ela é a única alternativa para exames, consultas e tratamentos”, destaca a nova secretária.
Elizandra ainda está se acostumando com os projetos e modos de trabalhos da Secretaria, mas espera desenvolver seu trabalho da melhor maneira. “Já estive em Unidades de Saúde ouvindo suas necessidades e após esse primeiro momento juntamente com o prefeito definimos as prioridades e iremos trabalhar para resolver o mais breve possível”, continua.
Ela destaca que pretende acompanhar de perto todas as etapas dos trabalhos. “Precisamos de resultados concretos e imediatos para que possamos beneficiar atender a população. Desde já agradeço a administração pela confiança em meu trabalho, e humildemente peço também a confiança de todos, esperando que juntos, como uma grande equipe, possamos tornar nossa Saúde Pública cada dia melhor no município. Coloco-me a disposição de todos para que possamos trabalhar e melhorar cada dia mais os serviços prestados. Agradeço também a minha família pelo apoio incondicional”, finaliza.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90