Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
12/09/2019 às 13h46min - Atualizada em 12/09/2019 às 13h46min

Homem acusado de agredir mulher em Palma Sola é condenado a 04 meses de prisão

Julgamento foi realizado na Câmara de Vereadores

O homem acusado de ter tentado assassinar uma mulher no ano passado na cidade de Palma Sola, foi julgado nesta quarta-feira no Tribunal do Júri instalado na Câmara de Vereadores de Dionísio Cerqueira e condenado a 04 meses de reclusão no regime semiaberto pelo crime de lesão corporal qualificado.

Conforme a denúncia do Ministério Público na manhã do dia 04 de novembro, na rua Paraná, Bairro Palmares, em Palma Sola, o acusado teria empurrado sua própria companheira nas escadas da residência. Ao cair no chão a mulher sofreu um ferimento na cabeça e na sequencia o homem agrediu a mulher no chão com uma paulada. De acordo com a denúncia o homem só não matou a mulher, pois vizinhos acionaram a Polícia Militar que deteve o acusado e encaminhou a mulher para atendimento médico.  

Após ouvir as alegações da acusação e defesa, considerando que o acusado foi preso em novembro de 2018 ficando encarcerado até maio de 2019, Carolina Cantarutti Denardin, juíza da Comarca de Dionísio Cerqueira e que esteve à frente do Júri fixou pena ao réu para 4 meses e três dias para cumprimento de pena no regime semiaberto, visto que no entendimento da justiça o homem cumpriu tempo superior à condenação, sendo então determinado a extinção da pena pelo cumprimento. 

A acusação ficou a cargo do representante do Ministério Público, Luan de Moraes Melo, já a defesa ficou por conta de Guilherme Maran.

Fonte: Portal Tri


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90