Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
13/09/2019 às 15h06min - Atualizada em 13/09/2019 às 15h06min

Homem é encontrado morto com ferimento na cabeça em São José do Cedro

A ocorrência foi registrada por volta das 18h40 desta quinta-feira, 12, no bairro São Cristóvão, nas proximidades do Condomínio Primavera, em São José do Cedro.

Populares informaram que um homem havia caído na rua, passando mal. Vizinhos tentaram ajudar e chagaram a conversar com ele enquanto chamavam os bombeiros para atender a vítima identificada como Luis Cordeiro Mendes, de 43 anos. A guarnição constatou que o homem estava em parada cardiorrespiratória. Foram feitas manobras de reanimação, mas sem êxito. Ele foi encaminhado ao hospital onde o médico plantonista atestou a morte.

A Polícia Militar foi chamada por funcionários, pois a vítima apresentava um ferimento na região da cabeça.

O Portal Peperi fez contato com IML que afirmou que o laudo foi inconclusivo e não foi possível atestar a causa do óbito. Há possibilidade de morte natural, proveniente de um derrame cerebral e o ferimento ter ocorrido na queda no calçamento. Mas, não foi descartada a hipótese de homicídio.

O laudo foi encaminhado para Polícia Civil abrir inquérito e investigar o caso. O delegado Sandro Zancanaro ainda não recebeu o documento e vai se manifestar à tarde.

O corpo foi liberado somente na manhã, após os exames no Instituto Médico Legal de São Miguel do Oeste.

Popóte” como era conhecido na revenda de gás e água mineral, a qual foi proprietário, deve ser velado e sepultado em Guaraciaba, onde moram familiares.

Fonte: Rede Peperi


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90