Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
01/11/2019 às 09h21min - Atualizada em 01/11/2019 às 09h21min

Revise seu carro antes da viagem

Proprietário da Mecânica Eder, Ederson Diehl, de Guarujá do Sul, comenta como surgiu a ideia de montar uma mecânica na cidade, e explica a importância de revisar o carro antes da viagem de férias no final do ano, especialmente quando a viagem é em família com o carro cheio. A mecânica está funcionando há 10 anos.
Ederson conta que nasceu em Guaraciaba, mas com 7 anos veio para Guarujá do Sul. Ele trabalha desde os 12 anos no ramo de mecânica, fazendo todo tipo de trabalho, seja em veículo nacional ou importado, trabalhos que vão do motor até amortecedores e freios. O diferencial da oficina, é a especialização nos serviços de suspenção dos veículos.
 “Trabalhei desde os 12 de mecânico, uns 3 a 4 anos aqui em Guarujá, depois fui morar em São Miguel do Oeste e trabalhei em duas firmas para aprender e entender do assunto. Vim pra cá com 23 anos. A ideia de montar uma oficina aqui, foi porque tinha pouca mecânica na cidade. E deu certo, já são 10 anos” conta Ederson.
As festas de fim de ano estão chegando e você já deve estar pensando em pegar a estrada para se reunir com a família ou então passear durante os dias de férias. Mesmo que você não vá viajar longas distâncias, deve lembrar que nesta época do ano o trânsito tende a ficar intenso em todos os lugares, exigindo ainda mais a sua atenção e o bom funcionamento do seu carro. Para não esquecer nenhum detalhe na hora de fazer a sua revisão de final de ano, a Mecânica Eder separou algumas dicas que vão lhe ajudar.
Confira a sua documentação e a do seu automóvel; pneus; alinhamento da suspensão e balanceamento das rodas; rodas; triângulo, macaco, chave de roda e demais itens de segurança; filtro de ar; bateria; fluidos; embreagem; sistema elétrico; sistema de limpeza dos vidros; higienização do ar-condicionado; sistema de ignição e injeção; molas e amortecedores; rolamentos de roda; pastilhas de freio; coifas e juntas homocinéticas; e correia dentada do motor.
Confira alguns dos itens revisados pela mecânica Eder, na revisão básica: Freios; Troca de Óleo; Sistema de Arrefecimento; Filtro de Ar; Filtro de combustível; Alinhamento e balanceamento; Velas; Suspenção; Amortecedores. Ederson complementa que na revisão completa, além dos itens da revisão básica, são mais de 60 itens conferidos para a sua viagem ficar ainda mais segura.
Conserte seu carro com uma oficina de confiança. Faça um orçamento, endereço Rua Paraná, 182 - Centro, Guarujá do Sul.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90