28/11/2019 às 09h59min - Atualizada em 28/11/2019 às 09h59min

ACISA premia empresários e agricultores

Na noite do dia 22, às 19h30, no Salão Paroquial de Anchieta, aconteceu o evento de premiação de Empresários e Agricultores que mais contribuíram para o desenvolvimento econômico exercício 2018. O evento promovido pela Associação Comercial e Câmara de Dirigentes Lojistas de Anchieta contou com mais de 230 pessoas prestigiando.
Foram premiadas as empresas e agricultores que mais contribuíram com o movimento econômico durante o ano de 2018, nas categorias indústria, comércio, prestadores de serviços, suinocultura, gado de corte e leite, produção de milho e soja. “Esse evento tem como principal objetivo valorizar os nossos empresários tanto urbanos e agricultores, que se estão aqui hoje foi por mérito” discursou o presidente da ACISA, Eduardo Scholtze.
A classificação foi obtida a partir da análise dos dados do movimento econômico da Secretaria Estadual da Fazenda, tirando a relação daquelas que mais geraram imposto e notas, contribuído com o desenvolvimento econômico no ano passado. As propriedades rurais e as empresas classificadas até o 5º lugar em cada categoria receberam um troféu.
Antes da premiação, a população assistiu a palestra com o tema: Gestão e Lideranças em Empresas Familiares, com a palestrante Aline Rech. Onde a palestrante citou a relevância das empresas familiares na economia brasileira, abordando que 90% das empresas do Brasil são familiares, mas somente 30% resistem até a segunda geração e 12% resistem até a terceira geração.
“É uma alegria participar e contribuir para que consigamos reconhecer as pessoas do campo e da cidade, que no dia a dia organizam a propriedade, a empresa; que fazem o nosso desenvolvimento. É um reconhecimento a quem empreende, a quem produz, um estimulo para que outras pessoas avancem nas suas produções em diversos ramos na economia e sobre tudo um reconhecimento da comunidade para essas pessoas” comentou o prefeito de Anchieta, Ivan Canci.
Esta é a terceira edição do evento promovido pela ACISA/CDL. “Esta premiação serve para valorizar os empresários e agricultores que estão valorizando o município, investindo, fomentando o comércio, gerando emprego e renda. Uma maneira de agradecer esse pessoal que está aqui no município fazendo acontecer, nada mais justo do que reconhecer e premiar” finalizou Fábio Kohls do Amaral, presidente da CDL.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90