Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
29/11/2019 às 13h33min - Atualizada em 29/11/2019 às 13h33min

Cinco novos veículos para a Saúde

A Secretaria de Saúde de Campo Erê adquiriu cinco veículos novos destinados ao transporte de pacientes

No dia 22 de novembro, a Secretaria de Saúde de Campo Erê adquiriu cinco veículos novos destinados ao transporte de pacientes: uma Ambulância, uma Van, dois Ônix e uma Spin com sete lugares.
 Os cinco veículos foram adquiridos com recursos de emendas parlamentares, no valor de aproximadamente R$ 504 mil. Emendas estas que vieram dos deputados, Dário Elias Berger (MDB), Marco Antônio Tebaldi (PSDB) (em memória) e do atual Senador, Jorginho dos Santos Mello (PR).
“Nossa frota estava muito defasada, uma situação deplorável, achamos importante investir nisso. A ambulância tivemos o dinheiro destinado para ela mesmo, mas os outros veículos foram adquiridos com recursos de emenda parlamentar” explica a secretária municipal da Saúde, Elizandra da Silva.
O prefeito Odilson Vicente de Lima destacou que este investimento foi realizado para melhorar e garantir as condições de conforto aos pacientes que precisam se deslocar para outras cidades em busca de tratamento médico.
“Sabemos que são realizados transportes de pacientes para outras cidades como Pato Branco e Chapecó. Diariamente são transportados em torno de 60 pacientes. Temos que priorizar o bom atendimento aos campoerenses que dependem dos veículos da Secretaria para fazerem tratamentos em outras cidades. A partir do momento em que estão em veículos confortáveis, isso traz um pouco mais de comodidade e segurança. Se ele já não está bem de saúde e vai mal acomodado acaba agravando o quadro clínico. Foi pensando na população, pensando nas nossas deficiências que estamos entregando esses veículos para a população” declara Elizandra.
Odilson salienta que é uma alegria enorme mais esta conquista de veículos para Campo Erê, justamente porque o município precisava renovar a frota de veículos. “Quero agradecer as secretarias e também a população que tem prestigiado esses momentos” disse Odilson.
Elizandra aproveitou a oportunidade para parabenizar os motoristas da Secretaria pelo bom trabalho que vem realizado no município. “Sempre que precisamos eles estão disponíveis para efetuar transportes de pacientes. Os novos veículos vão dar também mais conforto a esses servidores públicos Agradeço a eles pelo empenho, além de toda a equipe da saúde por apoiar” finaliza Elizandra.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90