Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
19/09/2015 às 08h59min - Atualizada em 19/09/2015 às 08h59min

Dentro de 15 dias região contará com novo delegado

Delegado Eduardo de Mattos foi promovido por merecimento e irá atuar em Caçador

Analiza Vissotto
Região
(Fonte/Portal TV) Delegado Eduardo de Mattos

Dentro de 15 dias a região passará a contar com um novo delegado de Polícia Civil. Quem atenderá o cargo será o doutor Eric Uratani, que atendia a DIC de Jaraguá do Sul. Neste período quem responde pela Comarca é o doutor Claudir Stang.

A mudança de delegado se deu devido à promoção por merecimento do doutor Eduardo de Mattos, que estava respondendo pelos municípios de Dionísio Cerqueira, Palma Sola, Anchieta e Romelândia.

 “Só tenho a agradecer a equipe das Delegacias onde atuei, bem como a população pela acolhida. Foi um período de muito aprendizado. Saímos satisfeito com o que foi realizado, com sentimento de que poderíamos ter feito ainda mais, caso tivéssemos à disposição um maior número de policiais”, afirmou o delegado Eduardo informando que sua intenção era de se aposentar na região. “No entanto a promoção por merecimento exige que o delegado se apresente na nova lotação”, declarou.

O delegado Eduardo de Mattos foi promovido à entrância final da carreira, com menos de cinco anos de serviços prestados. “Por isso não havia como recusar a promoção”, disse. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90