Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
11/12/2019 às 13h44min - Atualizada em 11/12/2019 às 13h44min

SOS BR 163/SC: Vândalos retiram cruzes instaladas no acesso a São José do Cedro

As cruzes com laços pretos que são o símbolo da Campanha SOS BR-163/SC foram instaladas na tarde terça-feira (10) no trevo de acesso a São José do Cedro, próximo ao viaduto. Porém, algumas horas depois, durante a noite, as cruzes foram vistas arrancadas e amontoadas na entrada de São José do Cedro.

O ato, caracterizado pelos organizadores da Campanha como vandalismo, foi lamentado pelo vice-presidente do LEO Clube cedrense, Djonison Bertollo. Entristecido com a atitude, ele disse que ainda ontem observou a permanência das cruzes nos trevos de Guaraciaba, Barra Bonita e de São Miguel do Oeste. Neste último mil cruzes foram instaladas e nenhuma foi retirada.

“Só temos a lamentar que alguém possa ter uma atitude dessas. A campanha SOS BR-163/SC é pensada em benefício de toda a sociedade, pensando na melhoria das condições de trafegabilidade da nossa rodovia”, comenta. Bertollo enfatiza, entretanto, que este ato, isolado, de vandalismo não irá desmotivar os clubes de serviço e parceiros que fomentam a campanha e organizam para a próxima segunda-feira (16), às 17h, um manifesto junto ao trevo de São José do Cedro e ao trevo de São Miguel do Oeste.
As cruzes, símbolo da campanha, serão reinstaladas no local. Faixas também serão colocadas no acesso à cidade para chamar a atenção sobre a necessidade da retomada das obras no trecho da BR-163, entre Dionísio Cerqueira e São Miguel do Oeste.

Fonte: Wh3.com

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90