Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
30/01/2020 às 17h57min - Atualizada em 30/01/2020 às 17h57min

Loja 7 é novidade

Família Tofolo abre mais uma loja no município de Palma Sola

No dia 17 desse mês, inaugurou em Palma Sola a Loja 7, a terceira do município administrada pela família Tofolo. Os atendimentos iniciam às 8h até às 11h45 e às 13h30 até às 18h e também no sábado pela manhã e à tarde até às 16h.

Com o preço de até R$ 7, possui variedades de produtos na linha de maquiagens, chinelos, utensílios para casa e decoração. Terá novidades toda a semana em produtos de qualidade e com preços acessíveis. Trabalha-se também com máquina de cartão de débito.
A família Tofolo trabalha junto há 20 anos, começou em 2001 e a aliança vem crescendo com os anos. Conforme um dos vendedores e administradores da loja, Peterson Tofolo, havia a necessidade de expandir o estabelecimento pois o espaço estava limitado, ocasionando a dificuldade de atendimento e por conta disso, houve a criação de mais uma loja e a expansão da antiga. “Sabendo que poderíamos vender um produto por um preço menor, tivemos a ideia de expandir nossas vendas com a criação da Loja 7”, destaca.

De acordo com o vendedor, as vendas e trabalhos em família estão dando certo e a prova está nos 20 anos dessa parceria confiável. “Já ouvi em muitos lugares que trabalhar em família não dá certo, estamos provando e mostrando o contrário. Sempre fomos vendedores e gostamos de trabalhar com isso”, explica enfatizando que pretendem continuar com essa parceria por muito tempo.

Peterson destaca que a rede de franquias da loja está com uma promoção, e a cada R$ 30 em compras você recebe um cupom para concorrer ao sorteio de uma moto Honda Pop 100|0km e outros prêmios. O sorteio será realizado no dia 18 de abril. “Convidamos a todos para conhecer nossa loja e participar desse sorteio. E também pedimos para que venham conferir nossa linha de materiais escolares e produtos vendidos na loja Tofolo, próximo ao banco do Brasil”, finaliza.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90