Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
05/02/2020 às 08h16min - Atualizada em 05/02/2020 às 08h16min

Palma Sola terá representante em concurso

O concurso Miss Teen Brasil Santa Catarina 2020, será realizado em julho do ano que vem

Município de Palma Sola contará com uma Miss representando a cidade no concurso Miss Teen Brasil Santa Catarina 2020. A atual representante é a Miss Teen Palma Sola de Lass Américas, Sandieli Lemes Costa.
Sandieli é modelo fotográfica, tem 15 anos, natural da cidade de Anchieta, mudou-se para Palma Sola com 3 anos de idade, juntamente de sua mãe Ueila Barbosa Lemes e o seu padrasto Rafael Luiz Finger. Sandi tem uma irmã, Rafaeli Finger, com 11 anos, que adora esportes.
Desde pequena Sandieli gosta de desfilar, ser fotografada e se maquiar. Aos 12 anos de idade, a moça conta que algumas oportunidades surgiram, através de agências pediam para participar de concursos, mas como tinham custos ela não poderia participar, devido não ter condições financeiras necessárias.
“Quando me convidavam para participar de concursos, eu não podia, por não ter condições financeiras e isso cada vez me machucava, por não poder fazer o que eu amo” comenta Sandieli.
Em 2018, Sandieli foi convidada pelo Kabeto Produtor, para participar do concurso, mas novamente a moça, não conseguiu participar, por questões financeiras. Neste ano, Sandieli contou com a ajuda da VBSS, realizando ensaios fotográficos, além da ajuda da cedrense Eduarda Salton, maquiadora profissional, que devido a divulgação de fotos postadas em redes sociais, Sandieli foi selecionada para concorrer no concurso Miss Teen Brasil Santa Catarina 2020.
Para concorrer ao concurso Sandieli teve que pagar o valor de R$ 1.500,00. Metade do valor foi pago pela tia da modelo, Reni Finger. Segundo Sandi, a coordenadora do Miss SC, Márcia Cristina Martin, possibilitou que o pagamento que faltava poderia ser pago, parcelado. Esta é a primeira vez em que a modelo está participando de um concurso com 20 candidatas, que será disputado em julho de 2020, em Florianópolis.
Sandieli explica que está sendo difícil, mas que entende o lado da cidade, pelo fato de ser uma cidade pequena, pede o apoio da população, ressaltando que não julgue-a. A expectativa da modelo é ganhar o concurso e posteriormente disputar o concurso nacional, seguindo seu sonho de ser reconhecida como modelo.
“Quero agradecer a VBSS, o Fernando Pauletti, Nayney e ao Salão de beleza i9 Salon, que estão me ajudando. Mas preciso também do apoio da população de Palma Sola, pois estarei representando a cidade. Sem o apoio, parcerias e patrocinadores não irei conseguir o meu objetivo, que é ser ganhadora do concurso e levar o nome da cidade” comenta Sandieli.

Foto: VBSS 
Sentinela 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90