Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
25/09/2015 às 15h52min - Atualizada em 25/09/2015 às 15h52min

Erê Pet conta com novidade

A máquina para secar cachorros de grande porte foi adquirida em julho e faz o maior sucesso entre os pets

Francieli Perondi
Campo Erê
ASO/Francieli Perondi

Desde julho desse ano os melhores amigos do homem que frequentam o Erê Pet contam com uma grande novidade: A máquina de secar cachorros de grande porte. A máquina foi adquirida pela veterinária Ana Maria Steffen de Lima, que possui o pet shop em Campo Erê, mas que atende clientes de toda a região, incluindo municípios como Palma Sola e Anchieta.

Conforme explica Ana, o diferencial da máquina é secar o animal sem estressá-lo, uma vez que o equipamento é silencioso. “De tão relaxante alguns animais chegam a dormir”, conta Ana, explicando que podem ser colocados mais que um animal por vez no equipamento, dependendo do porte. “O investimento foi de R$ 5,5 mil, mas valeu a pena, pois o conforto oferecido é grande e a distribuição de ar faz com que ele fique completamente seco em minutos”, garante.

O Erê Pet oferece serviços de banho e tosa, com hidratações variadas, além de contar com o consultório veterinário, farmácia veterinária, loja com produtos para os animais e servir como hotel para cães e gatos de donos que estão viajando. “Contamos ainda com um completo estoque de vacinas importadas e nacionais”, destaca Ana.

Trabalho Voluntário: Ana é muito conhecida na região pelos vídeos e fotos que compartilha em sua página no Facebook sobre seu trabalho como protetora de animais. Muitos foram os cães e gatos recebidos por ela em situações de abandono, machucados e maltratados que após receber tratamento foram adotados por novas famílias.

Mas para que esse trabalho continue ela precisa da colaboração de quem pode ajudar com doações de ração, ou em dinheiro para a castração dos animais abandonados, ou ainda para a aquisição de vermífugos e remédios para os animais mais machucados. “Além disso, quem tiver disponibilidade pode adotar um animalzinho temporariamente ou para sempre”, salienta. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90