Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
10/07/2020 às 11h33min - Atualizada em 10/07/2020 às 11h33min

Oportunidades de emprego em Anchieta e Campo Erê

Empresa Aurora
A empresa Aurora – Agroindústria de Aves Maravilha está disponibilizando vagas de emprego para operador de produção. Os interessados devem procurar a Sala do Empreendedor, junto a Secretaria de Agricultura de Anchieta, sexta-feira, dia 17, à partir das 13h30, para entrevista. Documentos necessários: RG, CPF, título do eleitor, carteira de trabalho e dispensa militar (homens). Horário de trabalho: segundo turno – das 14h às 00h15 (aproximadamente). Benefícios: transporte, alimentação no refeitório da empresa, seguro de vida, plano de saúde, plano odontológico e vale alimentação.
 
Produção da BL
A empresa BL de Anchieta está disponibilizando vagas de emprego. Os interessados podem preencher uma ficha na recepção, entregar seu currículo junto a empresa, na ACISA/CDL ou encaminhar por e-mail: [email protected].
 
Fibroplast
A empresa Fibroplast do Brasil, localizada em Campo Erê, está disponibilizando 15 vagas de emprego masculinas para auxiliar de produção. Não é necessário experiência. Há flexibilidade de horários (período integral) e a contratação é imediata. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90