10/07/2020 às 11h26min - Atualizada em 10/07/2020 às 13h26min

Operação apreende duas armas de fogo em Palma Sola

PM
Na manhã desta sexta-feira, 10, as Polícias Civil e Militar de Palma Sola realizaram a operação Palma Sola Segura, dando cumprimento a cinco mandados de busca e apreensão nas residências de suspeitos da prática de crimes de furto a residência, furto de gado, ameaça e posse irregular de arma de fogo.
A operação contou como o apoio de Policiais Civis das Delegacias de Dionísio Cerqueira, Anchieta, São José do Cedro, Maravilha, Cunha Porã e de Descanso, DIC de São Miguel do Oeste, bem como com o apoio de Policiais Militares do Canil de Dionísio Cerqueira e do PPT de São Miguel do Oeste.
Ato todo, participaram da operação 33 policiais civis e militares e foram utilizadas na operação 13 viaturas. Durante a operação foi realizada prisão de um homem de 31 anos pela prática do crime de posse irregular de arma de fogo, bem como a apreensão de um adolescente pela prática do ato infracional análogo ao crime de posse irregular de arma de fogo e receptação.
Ainda, durante o cumprimento de um dos mandados foram encontradas duas espingardas, sendo uma calibre .36 gauge e uma calibre .22, além de uma lavadora industrial de alta pressão objeto de furto. Após o interrogatório, o preso foi encaminhado a Unidade Prisional Avançada de Cedro e o adolescente foi inquirido e entregue ao seu responsável legal.
 
Denuncie. Disque 181.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90