Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
18/07/2020 às 08h44min - Atualizada em 18/07/2020 às 08h44min

Policias realizam operação contra o tráfico de drogas em Cedro

Segundo informações do delegado responsável pelo trabalho, Sandro Zancanaro, nesta sexta-feira, 17, foi realizado o cumprimento de um mandado de busca, sendo que um homem acabou sendo preso por tráfico de drogas.

A busca ocorreu na comunidade de Linha Derrubada, e durante a operação o homem foi alvejado na perna em virtude de ter investido com uma arma branca (facão), contra os policiais. E mesmo ferido continuava investido contra os policiais.

Zancanaro comenta que esse detido tem suspeitas de ser argentino, sendo que nenhum documento foi encontrado com o mesmo, não sendo possível a identificação. As indicações dão conta de o homem deve ser do país vizinho, e a polícia civil já manteve contato com a polícia argentina para auxiliar nas investigações.

Sandro relata que foi apreendido cerca de um quilo de maconha, também cocaína e dinheiro. O suspeito é investigado por ser o responsável pela distribuição da droga no município e região. Essa operação foi um trabalho conjunto da PC, PM de SJCedro, Princesa e de Dionísio, inclusive com o Canil da PM de Dionísio Cerqueira. O apoio mútuo dos órgãos foi tanto na investigação quanto no cumprimento do mandado.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90