Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
29/07/2020 às 09h01min - Atualizada em 29/07/2020 às 09h01min

Mesmo com pandemia, 2º Feira foi um sucesso

A Feira de Flores e Plantas da Floricultura Mayane superou as expectativas. Foram comercializados produtos de origem holambrense e doces da Cacau Show

No Brasil, uma das maiores exposições de flores são com plantas cultivadas no interior paulista, especialmente em Holambra, onde é reunido mais de 250 espécies. Os produtores mais populares estão nessa região; prova disso está em, além de serem fortes comerciantes no Sudoeste, são gigantescos também no Sul e em outras localidades. São procurados pela qualidade do produto e comercialização.
Há cada ano a procura aumenta, assim como na Floricultura Mayane de São José do Cedro, onde além de comercializarem os produtos holambrenses, vendem deliciosos chocolates da Arte Cacau. Neste ano, realizaram a segunda Feira de Flores e Plantas, que mesmo com a pandemia e com os seus dias limitados, superou as expectativas. Conforme o vendedor Diego, no ano passado o evento durou 12 dias, e neste ano, foram apenas quatro.
 
Preços acessíveis
Além das novidades, os preços foram acessíveis, o que resultou numa grande demanda e em estoques vazios. “Conseguimos com o produtor uma negociação boa, para trazer preços mais acessíveis e mais qualidade de produto. Inovamos e tivemos um fluxo bem grande, superamos as nossas expectativas. Além disso, as vendas foram ótimas e os estoques esvaziaram”, complementa Diego ressaltando que as Feiras são de produtos diversificados, complementando o que se vende diariamente.
“Focamos mais no setor de flores e tentamos atrair ainda mais os colecionadores da região. No ano passado, trouxemos as orquídeas normais, já neste, inovamos com outras espécies. Em todos os meses são trazidas coisas novas, mas nestes dias de Feira, focamos mais ainda. Nesta pandemia estamos conseguindo dar o giro e não perder vendas; pensamos que teríamos uma queda, mas conseguimos suprir com o dia das mães e dos namorados”, esclarece.

Vendas pela internet
Segundo a vendedora Juliana, a Floricultura está expandindo suas vendas pela internet, conseguindo bom retorno. “Passamos a focar muito nas redes sociais, principalmente com essa pandemia, e estamos sempre postando um conteúdo legal e que chama a atenção do cliente. Vimos que estamos tendo um retorno e pretendemos continuar. E também estamos atendendo no delivery e fazendo entregas em Guarujá, Anchieta, Guaraciaba, São Miguel do Oeste, além dos interiores destes municípios”, conta.
“Nos quatro dias de evento, fizemos promoções de até 50% de desconto e tivemos produtos com preços bem em conta, variando de R$ 5 a R$ 50. Como fizemos só uma vez por ano conseguimos muitas promoções. Assim conseguimos trabalhar melhor com o produtor e favorecer nossos clientes”, finaliza.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90