Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
30/07/2020 às 17h26min - Atualizada em 30/07/2020 às 17h26min

Seminário Municipal vai abordar o desenvolvimento local de Guarujá do Sul

Atividade acontece de forma online na noite desta quinta-feira

Segundo o prefeito Cláudio Junior Wechenfelder, o seminário virtual de hoje vai tratar de Guarujá do Sul e o desenvolvimento local no pós-pandemia. A ação visa buscar propostas para a agricultura, indústria, comércio e sociedade. Podem participar todos os moradores do município, da cidade e do interior.
Segundo Cláudio, o seminário acontecerá na noite desta quinta-feira, às 19h30, por meio de um aplicativo – Google MEET. As pessoas poderão acessar o link e terão acesso ao seminário diretamente de casa.
O palestrante será José Roberto Paludo, especialista em desenvolvimento local com trabalhos intensos nesta área desde 2008.
O prefeito pontua que o seminário online deve tratar sobre aspectos sociais e econômicos que neste momento trazem um desafio importante que pode apontar formas de Guarujá do Sul se preparar para superar a pandemia. Este seminário foi um evento planejado para ocorrer presencialmente para o mês de abril, mas precisou ser adiado e modificado em função da pandemia.
"Evidente que o momento é de preocupação com as vidas, para que se mantenha o distanciamento social e todos os cuidados. Mas precisamos pensar em como podemos sair mais fortalecidos enquanto Guarujá do Sul após essa pandemia", comentou.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90