Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
12/08/2020 às 15h56min - Atualizada em 12/08/2020 às 15h56min

Ginásio de Anchieta é reformado por indicação de suplente de vereador

Foram investidos R$ 150 mil, disponibilizados pelo deputado Mauro de Nadal, por indicação do suplente de vereador, Tiago Leandro Moserle

Nos últimos dias, foram iniciadas as obras de restauração do ginásio municipal Hilário Pompermayer, de Anchieta. Por indicação do suplente de vereador, Tiago Leandro Moserle, foram disponibilizados R$ 150 mil ao município, provenientes de emenda parlamentar do deputado Mauro de Nadal (PMDB). Segundo conta o anchietense, a ação foi motivada pela necessidade de adequações da estrutura. “Essa obra dará mais qualidade física e segurança aos atletas, alunos do CMEIF, e alunos das escolinhas de socialização do município”, acrescenta.

Tiago retrata que ainda em 2017 fez a indicação 064/2017, que se tratava da colocação de polipropileno (polímero termoplástico) em toda a quadra. “A quadra é de concreto, e essa seria uma cobertura, pois esse material faz absorção de impactos diminuindo as lesões de quem joga”, explica. “Fui em busca do recurso, conseguimos, mas o executivo fez o projeto e não respeitou minha indicação. Como nosso ginásio estava com várias adequações exigidas pelos bombeiros, sem ter sido feitas e que já estava sem alvará de funcionamento foi usado o recurso para esse fim”, esclarece.

Será feita novamente a pintura da quadra (com tinta epóxi) e do ginásio, além da instalação de sistemas preventivos de segurança contra incêndio, com sistema de aterramento da estrutura e adequações de acessibilidade, e ainda, demolição de rampas e escadas, para adequações das mesmas. “Serão feitas também a aplicação de revestimento cerâmico nos banheiros e adequações dos mesmos. Além da execução de alambrados em todo o entorno da quadra poliesportiva, e a instalações de luminárias nos banheiros e vestiários”, conclui o suplente complementando que a previsão de finalização está prevista para a primeira quinzena de setembro.

Tiago agradece o deputado e ressalta estar feliz com a conquista. "Estou muito feliz e principalmente por ter estado apenas um mês no legislativo e conquistado um recurso tão importante e significativo, valorizando o esporte do nosso município", finaliza. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90