Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
18/08/2020 às 13h43min - Atualizada em 18/08/2020 às 13h43min

Instalação de entreposto segue em ritmo acelerado

A unidade contará com uma estrutura de mais de 1.200 m² de área edificada e atuará com a comercialização de fertilizantes, rações, defensivos e sementes

Nas últimas semanas, a equipe de Engenharia da prefeitura municipal de Guarujá do Sul tem acompanhado a execução das obras nas futuras instalações da empresa Coasul no município. A cooperativa paranaense, com destaque no setor do agronegócio, está instalando um entreposto, nas proximidades da empresa Cerealista Francisco, situada na Linha São Francisco. A unidade contará com uma estrutura de mais de 1.200 m² de área edificada.
Além de atuar com a comercialização de fertilizantes, rações, defensivos e sementes, atenderá a demanda de compra e venda de grãos. Com 50 anos de trajetória, um dos principais serviços ofertados pela Coasul é a prestação de serviço de assistência técnica e assessoria no planejamento aos cooperados.
“É gratificante observar que uma empresa com significativa importância e caminhada consolidada tenha optado por se instalar em território guarujaense, pois revela a confiança que o município proporciona aos investidores”, destaca o prefeito Claudio Weschenfelder complementando que além de gerar oportunidade de emprego e renda com novos postos de trabalho, a empresa deverá somar com os demais empreendimentos e contribuir significativamente com o movimento econômico do município.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90