Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
18/08/2020 às 13h57min - Atualizada em 18/08/2020 às 13h57min

ETA está em processo de construção

Serão beneficiadas 32 famílias neste primeiro momento, depois, gradativamente, serão aumentadas as redes de distribuição, podendo chegar até 200 famílias

A administração de Palma Sola esteve acompanhando os trabalhos da construção da Estação de Tratamento de Água (ETA) na Linha Brasil, interior do município. Estava sendo realizados os trabalhos de concretagem da base. O próximo passo será a construção da casa de química e instalação das redes de distribuição. A prefeitura está investindo mais de R$ 350 mil, entre recursos próprios e emenda parlamentar do deputado Cesar Valduga (PCdoB).
A comunidade sofre há anos com a falta de abastecimento de água, sendo que tem como principal fonte de abastecimento poços rasos, que não tem tratamento e secam quando ocorre algum período de estiagem. Nesse sentido, a prefeitura faz entrega de água toda a semana para a localidade, com o caminhão pipa, para que consigam suprir com as necessidades básicas. Com esse investimento, será resolvido o problema. Serão beneficiadas 32 famílias neste primeiro momento, depois, gradativamente, serão aumentadas as redes de distribuição, podendo chegar até 200 famílias.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90