21/08/2020 às 10h58min - Atualizada em 21/08/2020 às 10h58min

MDB indica Rabicó como pré-candidato ao executivo

Em Cedro, está quase definido que pelo grupo de situação virá o advogado Paulo Wolfart, e do outro lado, confirmou-se o vereador João Luiz de Andrade (MDB), popular Rabicó

As eleições municipais deste ano estão marcadas para novembro, mas a contagem regressiva para o dia da votação começou no fim do ano passado, com a aprovação e a publicação das resoluções do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que normatizaram o pleito. A pandemia modificou o cronograma, adiando para 15 de novembro o pleito eleitoral. Municípios da região organizam cenários e muitos pré-candidatos começam a aparecer.
Em São José do Cedro, está quase definido que pelo grupo de situação virá o advogado Paulo Wolfart, por indicação do prefeito Plínio de Castro (PP), que já está no seu segundo mandato, numa gestão que o alicerça a disputar um cargo de deputado em 2022. Do outro lado, confirmou-se o vereador João Luiz de Andrade (MDB), popular Rabicó.
Rabicó reside no município cedrense há 33 anos, e há pelo menos 20 atua na política. Já está no seu quarto mandato no legislativo [três eleito e um na suplência], e neste ano, arrisca o executivo. “Fui também secretário de Administração, no governo que pendurou de 2008 a 2012”, acrescenta esclarecendo que o partido está discutindo os pré-candidatos a vereador – hoje com cerca de 14 nomes confirmados – e que pretendem formar uma chapa completa.
“No momento, o partido está buscando parcerias para melhoramento da saúde e de outros setores, além da fomentação e ampliação de novas empresas, buscando principalmente a geração de mais empregos. Vejo que temos uma carência aqui no município”, esclarece complementando que o foco se expande para a infraestrutura. “Vivenciaremos uma eleição diferente, sem poder visitar muitas pessoas e fazer muitas coisas, mas estamos trabalhando para o bem do povo e buscando não fazer política apenas nos três meses que antecedem o pleito”, explica. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90