Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
21/08/2020 às 10h58min - Atualizada em 21/08/2020 às 10h58min

PSL confirma Pedrinho Casarin como pré-candidato a vice-prefeito

Já está definido que pelo grupo de oposição virá o vereador João Luiz de Andrade (MDB), popular Rabicó. Do outro lado, confirmou-se o advogado Paulo Wolfart (PP)

As eleições municipais deste ano estão marcadas para novembro, mas a contagem regressiva para o dia da votação começou no fim do ano passado, com a aprovação e a publicação das resoluções do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que normatizaram o pleito. A pandemia modificou o cronograma, adiando as eleições para 15 de novembro. Municípios da região organizam cenários e muitos pré-candidatos começam a aparecer.
Em São José do Cedro, já está definido que pelo grupo de oposição virá o vereador João Luiz de Andrade (MDB), popular Rabicó. Do outro lado, confirmou-se o advogado Paulo Wolfart (PP), por indicação do prefeito Plínio de Castro (PP), que já está no seu segundo mandato. A novidade, é que o presidente do PSL, Ênio Carossi, confirmou o ex-vereador e ex-secretário da Agricultura, Pedrinho Casarin, como pré-candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Wolfart.
 
Envolvimento e inovação
O Partido Social Liberal (PSL) é novo no município. Segundo Ênio, a chapa conta com uma comissão executiva já montada e que apresenta uma opção a mais para os munícipes cedrenses, que, por um motivo ou outro, sentem-se descontentes com o Movimento Democrático Brasileiro (MDB) ou com o Partido Progressistas (PP).
No momento, o PSL conta com integrantes que estão há pouco tempo no âmbito político e complementam as siglas ex-militantes do MDB, do PP, do Partido Social Democrático (PSD), do Partido Popular Socialista (PPS) e do Democratas (DEM). "Somos uma opção a mais para os que desejam o bem para o município", destaca acrescentando que o partido irá integrar o grupo que atualmente governa o município [PP].
Conforme Carossi, a chapa de pré-candidatos a vereadores está quase completa. Além dele, há outros já confirmados, como: Ironi Basey, Rafael Valcarenghi, Adelar Bertollo, Marcos Bagnara, Nelci Parizotto, Joceli Brunn e Odete Casarin. "Poderemos ter mais alguns que estamos tratando. Queremos eleger um, ou quem sabe dois vereadores", finaliza o presidente.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90