01/09/2020 às 13h48min - Atualizada em 01/09/2020 às 13h48min

Locais de votação foram alterados em Campo Erê

A ação foi realizada com base em diversos fatores, como a indisponibilidade de alguns espaços, a quantidade de eleitores por local, logísticas, organização e fiscalização

O Cartório da 069ª Zona Eleitoral de Campo Erê alterou alguns locais de votação, tanto no município quanto em Saltinho. A ação foi realizada com base em diversos fatores, como a indisponibilidade de alguns espaços, a quantidade de eleitores por local, logísticas, organização e fiscalização das medidas sanitárias. Para Saltinho, os eleitores do Núcleo Escolar Vacum foram transferidos para a Escola de Educação Básica São Donato.
Já em Campo Erê, os eleitores do Pavilhão Comunitário São Braz foram transferidos para o Centro Educacional Municipal Prefeito João Teles Padilha; os eleitores do Lions Tênis Clube foram transferidos para a Escola de Educação Básica Emílio Garrastazu Médici, e os eleitores dos Pavilhões Comunitários Linha Área Nova e São Roque, além do Campo Erê Tênis Clube foram transferidos para a Escola de Educação Básica Raul Pompéia. Os eleitores da Igreja da Comunidade Católica, da Linha Caldato, foram transferidos para o Pavilhão Comunitário Linha Agroisa.
 
Local de votação
Para conferir seu local de votação, a Justiça Eleitoral oferece três opções: o aplicativo e-Título, disponível para instalação em aparelhos celulares Android e iOS; o site do TRE-SC, na aba Serviços para o Eleitor e o disque-eleitor, no número 0800 647 3888.
 
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90