Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
09/09/2020 às 17h49min - Atualizada em 09/09/2020 às 17h49min

Subtenente Everton visitou Flor da Serra do Sul

O deputado estadual do PSL esteve no município no final do mês de agosto. Acompanhado do vereador Veio conferiu onde as emendas foram investidas

Dia 27 de agosto o deputado estadual Subtenente Everton esteve no município de Flor da Serra do Sul. Acompanhado de assessores o deputado visitou o vereador Moacir Fernandes de Oliveira, popular Veio, assim como representantes de comunidades interioranas beneficiadas com trator e equipamentos agrícolas adquiridos com recursos disponibilizados pelo parlamentar.
Os recursos disponibilizados pelo Pslista ao município de Flor da Serra do Sul são de aproximadamente R$ 170 mil. “Estes recursos foram solicitados pela prefeita e pelos vereadores aqui de Flor da Serra do Sul. A compra dos equipamentos foi feita através do Programa Paraná Mais Cidades. Fico muito feliz com a maneira que o dinheiro foi empregado, melhorando a qualidade de vida dos sulflorenses” afirmou o deputado.
A equipe do deputado Subtenente Everton fez questão de lembrar a pauta do parlamentar nas seguintes áreas: Paradesporto, Primeira Infância, Autismo, Doenças Raras, ICMS e Idosos.
Segundo o agricultor Odair José Dolesk que irá operar o trator adquirido com os recursos do deputado, será possível atender aproximadamente 60 famílias de agricultores: “Este trator e os equipamentos farão muita diferença na vida deste pessoal. É muita família pra Emater atender, ela não dá conta. Agora vai dar pra atender todo mundo”. O presidente da Associação que recebe o trator, Miguel Borges da Rosa reforça a importância das máquinas: “Nós dependemos de máquinas pra trabalhar, na agricultura as coisas são apuradas. Estas máquinas chegaram pra nos ajudar”.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90