Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
11/09/2020 às 13h39min - Atualizada em 11/09/2020 às 13h39min

Júnior é um dos pré-candidatos ao executivo de Flor da Serra

Grupo de oposição à atual administração prevê aliança entre Podemos e mais três partidos

As eleições municipais deste ano estão marcadas para 15 de novembro, mas a contagem regressiva para o dia da votação começou no fim do ano passado. A pandemia modificou o cronograma, adiando o pleito eleitoral. Municípios da região organizam cenários e muitos pré-candidatos começam a aparecer. Em Flor da Serra do Sul, confirmou-se que pelo grupo de oposição irá o médico veterinário Valmor Felipe Júnior, do Podemos.
Júnior atua como veterinário na prefeitura e afirmou que põe o nome à disposição para a disputa eleitoral por se sentir preparado para gerir o município frente a alguns problemas que visualiza. Se caso confirmada a candidatura, a ideia do sulflorense é montar junto ao grupo político e população, um plano de governo viável que contemplem as esferas da saúde, indústria, emprego, educação e agricultura. 
“As conversações para a formação de alianças estão bem adiantadas. O pré-candidato a vice deverá ser a ex-vice prefeita Luci Zanella, do Democratas. Além do Democratas devem coligar na eleição juntamente ao Podemos, o MDB e o PSL. Contamos com 12 pré-candidatos a vereadores, mas mais nomes poderão advir dos demais partidos que devem compor coligação com o grupo de oposição”, conta.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90