Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
11/09/2020 às 13h47min - Atualizada em 11/09/2020 às 13h47min

Comarca tem nova promotora de justiça

Desde o primeiro semestre deste ano, a Comarca de Campo Erê, tem Juliana Bertoletti como nova promotora. Sendo natural de São Paulo, atuou no Ministério Público de SC

Desde o primeiro semestre deste ano, a Comarca de Campo Erê, que agrega os municípios de São Bernardino, Saltinho e Santa Terezinha do Progresso, tem Juliana Eid Piva Bertoletti como nova promotora. Sendo natural de São Paulo, atuou no Ministério Público de Santa Catarina e era substituta em diversas comarcas da circunscrição de São Miguel do Oeste, atuando no município campoerense em diversos processos.
Assim que informada sobre a nova titularidade, passou a se inteirar do andamento dos processos, os quais, por conta da pandemia, estão sendo tratados em home office. “Com relação as ações do Covid-19, estou acompanhando de perto o andamento das desencadeadas para o combate e prevenção. Por ser um ano eleitoral, estamos providenciando as questões necessárias para o bom andamento do pleito, atendendo rigorosamente as leis vigentes e mantendo atenção especial as possíveis denúncias”, esclarece.
Juliana enfatiza que uma das prioridades do momento, são as questões extra judiciais, as quais merecem atenção especial, tendo em vista o grande volume de ações. “Até o momento fui muito bem acolhida na Comarca e espero que meu trabalho repercuta em bons frutos para toda a comunidade”, finaliza.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90