Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
22/09/2020 às 08h15min - Atualizada em 22/09/2020 às 08h15min

Homem com seis mandados de prisão é detido em Flor da Serra

Trata-se dos crimes de Roubo, Furto e Ameaça contra mulher, válidos até o ano de 2032, somando 17 anos e 1 mês até 32 anos e 6 meses de prisão

Com informações PM
Nas últimas horas, a guarnição da RPA de Flor da Serra do Sul, realizava patrulhamento no trevo de acesso ao município, quando realizou a abordagem de um veículo VW/Golf que seguia na rodovia BR-280, sentido a Marmeleiro. Durante o procedimento de interpelação dos seis ocupantes do veículo, a equipe percebeu bastante nervosismo por parte de todos, fato que levou a suspeição dos policiais sobre os mesmos, porém nada de ilícito foi encontrado no primeiro momento.
Em consulta ao sistema foi verificado que todos possuíam diversas passagens no meio policial, dentre elas Tráfico de Drogas, Homicídio, Furto, Roubo e etc., somando ao todo mais de 100 Boletins de Ocorrência em desfavor dos abordados. Durante a entrevista de um deles, a equipe percebeu que os dados não coincidiam e que este estava omitindo seu verdadeiro nome. A equipe deslocou juntamente com o masculino, de 25 anos, até a sede do Destacamento a fim de identificar o mesmo.
Foi verificado que o suspeito tratava-se de um cidadão com seis mandados de prisão em seu desfavor, nos Estados do Paraná e Santa Catarina, pelos crimes de Roubo, Furto e Ameaça contra mulher, válidos até o ano de 2032, somando 17 anos e 1 mês até 32 anos e 6 meses de prisão. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao indivíduo e encaminhado até a Delegacia de Francisco Beltrão para serem adotados os procedimentos cabíveis. Os demais abordados foram liberados no local, pois não havia nada em desfavor dos mesmos.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90