24/09/2020 às 17h14min - Atualizada em 24/09/2020 às 17h14min

Casal sulflorense investe em hortifrúti

Inaugurada há cerca de 30 dias, a Hortifrúti Sabor da Fruta está cheia de novidades. Foram investidos mais de R$ 50 mil na construção

Da redação
Inaugurada há cerca de 30 dias, a Hortifrúti Sabor da Fruta, de Flor da Serra do Sul, comandada pelo casal Mário de Jesus e Elaine, está cheia de novidades, entre elas: frango assado aos domingos, variedades de frutas e verduras, sorvetes, cafés e salada de frutas. A construção iniciou em maio deste ano e segue sendo complementada. Segundo Mário, foram investidos mais de R$ 50 mil.
Ele ressalta que, junto da namorada, planejava abrir um estabelecimento comercial, que agregaria e se diferenciaria no município. “Com algumas pesquisas, fomos visualizando as necessidades e identificamos que o ideal seria um hortifrúti. Construímos a estrutura próxima da BR, pois podemos ter como foco este Bairro e os viajantes”, destaca acrescentando que está residindo há menos de seis meses no município, e que veio de São Paulo, com a ideia de trazer a cultura paulista para a região.
“Sempre trabalhei com vendas e parte gráfica, o que agregou muito neste investimento. Tinha como objetivo trazer um pouco de São Paulo, das feiras de hortifrúti, para a região. Vimos que essa ideia foi muito bem aceita pelos munícipes, pois desde que abrimos, por mais que não fizemos uma grande inauguração, por conta da pandemia, estamos com as vendas a todo vapor. Estamos estudando mais novidades, pois vemos que esse é um setor muito viável”, esclarece.
 
Inovações
Para Mário, a pandemia é um tempo propício para inovações. “Por ser uma novidade no município, as vendas estão ótimas, principalmente no final de semana. Estamos usando a pandemia para inovar, pois é um tempo propício para isso. Além de frutas, estamos servindo cafés, salgados e sorvete. Algo que está sendo muito vendido é a salada de frutas, e no domingo, o frango assado. Abrimos esse leque de novidades para ver o que dará certo”, diz.
 
Preços
Ainda conforme o vendedor, os preços expostos no estabelecimento são diferenciados, pois as vendas possuem focos diferentes. “Como não temos funcionários, o nosso custo é enxuto. Temos hoje três fornecedores, sendo um de Santa Catarina e dois de Francisco Beltrão-PR, e estamos sempre promovendo promoções, tendo dias específicos para propor descontos aos produtos. Hoje, trabalhamos com muitas novidades”, acrescenta complementando que estão sempre em busca do melhor fornecedor, para assim, propor o menor preço.
Mário finaliza dizendo que estão se fortalecendo por meio das redes sociais, meio em que notificam seus clientes das novidades e alcançam ainda mais pessoas. “Estamos fazendo um grande trabalho de divulgação, seja pela rádio daqui do município ou pelos grupos de WhatsApp”, finaliza.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90