Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
03/10/2020 às 09h34min - Atualizada em 03/10/2020 às 09h34min

Cooperalfa inaugura supermercado e agropecuária em Campo Erê

Com informações Rede Peperi
A Cooperalfa inaugurou em Campo Erê nesta sexta-feira, 02, o supermercado novo e também a agropecuária. O Superalfa ficou um tempo fechado para a reforma, mas mesmo assim não deixou de atender seus clientes. Num espaço menor, a Alfa ficou alguns meses até a reinauguração.
Devido a pandemia do coronavírus, não foi possível fazer um grande evento como a Alfa gostaria. No entanto, mesmo com a presença reduzida de sócios a reinauguração ocorreu. O Superalfa de Campo Erê, é um espaço amplo e moderno que conta com 25 colaboradores para melhor atender os clientes.
A agropecuária também fica ao lado do supermercado e conta com profissionais qualificados para atender bem a população.
O ato solene de reinauguração contou com a presença de várias autoridades e lideranças locais e regionais, e também com a participação do presidente da Cooperalfa, Romeo Bet.
Para Bet, é muito gratificante poder retribuir de alguma forma, um pouco do que os associados fazem pela cooperativa.
Frisa que além de oferecer um espaço amplo e moderno para a população campoerense, também contribuí para a geração de emprego, pois para atender a nova estrutura, a Alfa precisou aumentar o quadro de colaboradores.
O que a empresa quer, destaca o presidente, é oferecer para a comunidade de Campo Erê e região, estruturas adequadas para que se sintam cada vez mais confortáveis.
A Alfa nesta sexta-feira, 02 atendeu até as 20h. Amanhã sábado, 03, até ás 18h, sem fechar ao meio dia e no domingo, 04, devido a reinauguração abre de manhã. A direção lembra que esse horário diferenciado é apenas para esse final de semana. No decorrer da semana o atendimento é até as 19h30.
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90