Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
05/10/2020 às 08h27min - Atualizada em 05/10/2020 às 08h27min

Associações empresariais apresentam demandas aos candidatos que disputam as eleições 2020

Com informações Rede Peperi
O projeto Voz Única está sendo realizado em todo o estado, com organização da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina. Em todo o estado são 148 associações, que contemplam 35 mil empresas de todos os portes e segmentos.
O superintendente da Facisc, Gilson Zimmermann, explica que o projeto está sendo realizado pelo terceiro ano consecutivo de eleições municipais, e o propósito é unificar as demandas de empresários de todo o estado.
Nos municípios, o superintendente destaca que o projeto mobiliza candidatos a prefeito e vereadores na discussão de necessidades que vão ao encontro não apenas da classe empresarial, mas que trazem benefícios a toda comunidade, como melhorias na infraestrutura, a geração de empregos e a movimentação da economia local.
As demandas que são levantadas são entregues pessoalmente aos candidatos que disputam as vagas. O superintendente da Facisc, Gilson Zimmermann, recorda que na última eleição os pleitos foram entregues aos candidatos aos cargos de governador, senador e deputados, e com freqüência, a equipe de relações governamentais da federação acompanha e relembra os candidatos eleitos do cumprimento das reivindicações apresentadas.
Ele cita que em 2018 as principais demandas eram relacionadas à infraestrutura. Dos 700 pleitos levantados, 48% eram relacionados a melhorias nas cidades, principalmente de locomoção.
Zimmermann lembra que diretores e vice-presidentes regionais da Facisc acompanham a entrega das demandas aos candidatos nos municípios, e a federação também orienta quanto à elaboração das propostas.
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90