07/10/2020 às 07h22min - Atualizada em 07/10/2020 às 07h22min

Reniane Tumelero reinaugura em novo espaço

O Espaço de Beleza está localizado no centro de Palma Sola. Atendimentos: (49) 9 9173-6580

Da redação
Quem não quer estar sempre bem arrumada, com a sobrancelha feita, limpeza de pele e micropigmentação em dia, para se sentir bem consigo mesmo? Mulheres e homens procuram por serviços que os deixem com a autoestima lá em cima. E também por um ambiente aconchegante, espaçoso e um atendimento profissional!
Pensando nisso, o Espaço de Beleza, da palmassolense Reniane Tumelero, reinaugura em novo ambiente, localizado na Avenida Crestani, centro de Palma Sola, próximo ao Supermercado e Cooperativa Agroindustrial Alfa. Trabalhando no município há cerca de seis anos, presta serviços de micropigmentação e designer de sobrancelhas, além de micropigmentação labial, contorno de olho, limpeza de pele, maquiagem, corte de cabelo e depilação egípcia (com linha).
 
Novo espaço e atendimentos
“Vinha trabalhando num pequeno espaço da minha casa. Já tinha o planejamento de algum dia construir ou alugar um espaço só meu, mas não pensava para este momento. Mudar-se foi um decisão rápida e de última hora”, comenta ressaltando que mesmo com o isolamento social, decorrente da pandemia, os atendimentos não foram interrompidos.
“Percebo que tive um aumento no fluxo de clientes e na procura. Fiquei sem trabalhar no período de paralização, mas assim que voltei, os atendimentos aumentaram consideravelmente. Hoje, estou me preparando para novas especializações na área de sobrancelha, que é o meu foco principal”, conclui. Os atendimentos ocorrem de segunda à sábado, conforme agendamentos. Aproveite os horários flexíveis e agende seu horário. Telefone (49) 9 9173-6580.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90