27/10/2020 às 12h11min - Atualizada em 27/10/2020 às 12h11min

Justiça Eleitoral divulga lista dos mesários convocados

Segundo o TRE-SC, entre cinco municípios da circulação do Sentinela, 339 pessoas foram convocadas

Larissa Dias
Da redação
A Justiça Eleitoral começou a convocação dos mesários voluntários que vão atuar nas eleições 2020. Conforme a lista divulgada no site do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Santa Catarina, entre cinco dos seis municípios de circulação do Sentinela, 339 mesários foram convocados e estão distribuídos em pelo menos 94 seções eleitorais.
Em Anchieta são 42; em Campo Erê 60; em Guarujá do Sul 43; em Palma Sola 68 e em São José do Cedro são 126. Os dados apontam que o número de mesários diminuiu neste ano, num comparativo com a eleição anterior, após a agregação de algumas seções, devido ao cenário de pandemia.
Até o fechamento dessa edição, o TRE do Paraná ainda não havia concluído a lista de Flor da Serra do Sul, pois todas passam por atualizações diárias. Algumas trocas ainda estão sendo feitas, quando algum convocado apresenta contrariedades que o impede de realizar o trabalho. Elas podem ser conferidas no site da Justiça Eleitoral, na cartola Divulgação de Candidaturas e Contas Eleitorais – Eleições Municipais 2020.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »