03/11/2020 às 10h42min - Atualizada em 03/11/2020 às 10h42min

Aberta a temporada da Palma Sola Piscina Clube

A abertura ocorreu há quase um mês. Em razão da pandemia, não teve jogos e aglomerações como nos anos anteriores

Larissa Dias
Da redação
A primavera começou e com ela o calor intenso se faz presente nas previsões climáticas de Palma Sola. Quem não tem férias programadas ou não consegue dar uma “escapada” para o litoral, em meio ao corre-corre da rotina, conseguirá aproveitar a sombra e a água fresca da Palma Sola Piscina Clube, que já está com a sua temporada 2020/2021 oficialmente aberta. A abertura ocorreu há quase um mês e os associados já podem utilizar o clube.
Em razão da pandemia, a abertura não teve jogos e aglomerações como nos anos anteriores, já que haverá o cumprimento de todas as medidas sanitárias para prevenção. Ao desejar uma excelente temporada, o clube convida os associados e visitantes para curtir momentos de lazer e conforto, e desfrutar da grande estrutura que existe na localidade. Há quadra de areia e campo para esportes coletivos, vários quiosques ao ar livre, quiosques fechados para eventos, piscina, área para camping, bar, som ambiente e outras possibilidades. Entre as novidades da temporada, a ampliação da piscina infantil e restauração do clube.
 
Portaria do Governo
Referente a uma portaria do Governo do Estado, o clube precisou adaptar todas as medidas sanitárias necessárias. Ficando obrigatório o uso de máscara, álcool em gel, que está sendo fixado em áreas estratégicas e próximo à entrada da piscina e o distanciamento entre as famílias dentro e fora da água. Além disso, todos devem deixar seus objetos pessoais e toalhas separados.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90