Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
10/11/2020 às 19h33min - Atualizada em 10/11/2020 às 19h33min

ACICE entrega cartilha “Voz Única” a candidatos

A direção da Associação Empresarial de Campo Erê esteve reunida com os cinco candidatos a prefeito do município

Carla Sampaio
Da redação / fotos divulgação
Ainda na semana passada, a direção da Associação Empresarial de Campo Erê (ACICE), juntamente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) e do Núcleo da Mulher Empresária, esteve reunida com os cinco candidatos a prefeito do município e entregou a cartilha “Voz Única”, que segue um padrão estrutural desenvolvido pela Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc) e foi disponibilizada para todas as Associações Comerciais do Estado.
Estiveram presentes além dos integrantes da diretoria das entidades, os candidatos: Luiz Schneider e seu vice Idenilson Vicari, Gilberto do Amaral e o vice João Batista Gaida, Rozane Moreira e seu vice Jocemar de Mello, Raquel Cristina Schiavini e a vice Reasilva Raimondi. A candidata Christina Roman não pode estar presente e encaminhou um documento informando o motivo.
No encontro foi lido as intenções das propostas, com comentários dos sócios presentes e na sequência cada candidato teve seu espaço para explanação sobre os assuntos tratados. A avaliação final foi unânime, todos demonstraram amplo interesse nas propostas e garantiram que se eleitos, a entidade vai ter espaço e voz na administração pública. O documento também teve a assinatura dos candidatos presentes.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90