Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
16/11/2020 às 10h25min - Atualizada em 16/11/2020 às 16h25min

Kiko é reeleito em Palma Sola

Diferença de 684 votos, reelege Cleomar Mantelli (MDB) e seu novo vice, Márcio Sansigolo (PL)

Larissa Dias
Da redação
Com 2.563 votos (55,83%), o agricultor Kiko Mantelli (MDB), junto do seu novo vice, Márcio Sansigolo (PL), foi reeleito em Palma Sola. O segundo colocado foi Domingos Locatelli (PP), ao lado do vice Osmar Pachão (PDT), que conquistaram 1.879 votos (40,93%). Em terceiro, o agricultor João Porsch (PSOL), que junto do vice Jair de Oliveira (PSOL), fizeram 149 votos (3,25%). No município, foram registrados 58 votos em branco (1,22%) e 92 nulos (1,94%).
Logo após o anúncio dos eleitos, a rua da casa do então vice-prefeito, Moacir Sansigolo, virou palco de uma grande festa, que respeitando as restrições referentes a pandemia, seguiu em carreata, com a reunião dos partidários e simpatizantes. O prefeito eleito e seu vice agradeceram a conquista e o voto dos que confiaram em seus projetos de melhoria para o município.
“Obrigado a todos pelo carinho e confiança depositado nas urnas. Agradecemos e nos comprometemos em realizar as nossas propostas, para transformar o nosso município em um lugar ainda melhor para se viver. A vitória é do povo!”, agradeceram. “Vamos trabalhar de forma igualitária trazendo melhorias nos diversos setores e além disso, colocamos nosso nome e nossos projetos a disposição dos palmassolenses”, concluíram. O vereador e vice-prefeito eleito, destacou que a eleição e as rivalidades políticas se findam com a eleição. “Humildemente vamos administrar Palma Sola para todos e para que isto seja possível continuamos contando com o apoio dos palmassolenses”, comentou.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90