16/11/2020 às 10h36min - Atualizada em 16/11/2020 às 16h36min

Rabicó é eleito em São José do Cedro

Diferença de 1.783 votos, elege João de Andrade (MDB) e seu vice Elmar Hentz (MDB)

Larissa Dias
Da redação // foto divulgação
Com 59,67% da aprovação (5.503), Rábico de Andrade (MDB), ao lado do vice Elmar Hentz (MDB), é o novo prefeito de São José do Cedro. A diferença de votos referente a seus oponentes, Paulo Wolfart (PP) e o vice Padrinho Casarin (PSL), foi de 1.783. No município, foram registrados 138 votos em branco (1,45%) e 169 nulos (1,77%).
Na comemoração, os eleitos foram recebidos com muito carinho pelos partidários, amigos, familiares e simpatizantes, numa carreata que durou horas. Respeitando as restrições impostas pela pandemia, ambos distribuíram muitos sorrisos e agradecimentos. Rabicó, com os olhos marejados, declarou que o sentimento era de agradecimento.
“Só temos a agradecer. O nosso povo solicitou melhorias e diferença, e foi isso que buscamos fazer em nossa campanha e agora faremos em nossa gestão. Começamos praticamente do zero, e com o apoio do partido, de amigos e familiares, fomos crescendo e conquistando o nosso município. O nosso desejo é governar para o povo e com ele, e é isso que buscaremos fazer dia a dia”, comentou. Para o vice Elmar, a vitória é do município, que abraçou essa coligação. “Essa vitória é do nosso povo, que nos ajudou e torceu pela gente. Juntos vamos fazer mudança!”, frisou.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »