Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
17/11/2020 às 13h43min - Atualizada em 17/11/2020 às 13h43min

Associação Hospitalar tem nova diretoria

José Waschburguer juntamente de Ademar Mantovani foram empossados, presidente e vice, respectivamente

Larissa Dias
Da redação
Nos últimos, realizou-se em Guarujá do Sul, uma assembleia para a eleição da nova diretoria que comandará a Associação Beneficente Hospitalar pelos próximos dois anos. José Waschburguer juntamente do guarujaense Ademar Mantovani foram empossados, presidente e vice, respectivamente. O ato de posse foi realizado na Câmara de Vereadores.
A última diretoria era presidida por Arno Willemann e terminaria em maio deste ano, mas foi estendida em razão da pandemia. Além do presidente e vice, foi empossado o novo tesoureiro e vice, onde Edemar Heck, ao lado de Arno Willemann, foi eleito. Já na Secretaria, Lenise Winter comanda ao lado de Maria Inês Straub. O conselho fiscal será presidido por Maria Lermen.
Além da eleição, houve a prestação de contas relativas a 2019, onde o então presidente apresentou um relatório de ações e investimentos, que demonstrou o pagamento da folha em dia e inclusive a metade do décimo terceiro salário. O novo gestor agradeceu a confiança e se comprometeu em dar continuidade ao trabalho e à busca de recursos para a instituição.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90