18/11/2020 às 08h08min - Atualizada em 18/11/2020 às 08h08min

PM apreende mais de 200 kg de maconha em Guarujá do Sul

Redação
Da redação com informações da PM

Na tarde desta terça-feira, 17, a Guarnição da Polícia Militar de Guarujá do Sul, em continuidade à operação Hórus efetuava Barreira Policial no centro da cidade, quando abordou um veículo guincho transportando um Astra em sua plataforma.

A Guarnição do Canil Setorial de Dionísio Cerqueira foi acionada em apoio para fazer buscas na parte interna do veículo.

Durante a abordagem percebeu-se um forte odor vindo do veículo e ao fazer uma verificação, foi encontrada uma grande quantidade de tabletes de maconha em seu interior.

O condutor do guincho informou ter carregado o carro em um Posto de Combustíveis em São José do Cedro e foi contratado para levá-lo à cidade de Passo Fundo/RS.

A guarnição deslocou até posto de combustíveis e através das câmeras de monitoramento, identificou o condutor do veículo, que foi localizado nas proximidades com a chave do veículo Astra em seu bolso.

O homem foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e conduzido a São José do Cedro para a lavratura do flagrante. Foi efetuada a contagem dos tabletes totalizando 285 unidades e pesando 205,345 kg de maconha.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90